Perguntas Frequentes
-
Como mudar minha senha?
Clique em “login” e logo em seguida na opção “esqueci minha senha” preencha os campos solicitados e dentro de alguns minutos você receberá um e-mail com a senha provisória. Clique no link recebido, copie a senha provisória e cole no campo “senha temporária”, em seguida informe uma nova senha. Pronto! Agora você consegue acessar sua conta In Mais. -
É possível solicitar o cancelamento da transferência de pontos realizada pelo banco?
Sim, é possível solicitar o cancelamento da transferência de pontos dentro do prazo de 7 dias corridos após a solicitação. Para realizar este procedimento, entre em contato com a central de atendimento do seu banco e informe o cancelamento. -
Em quanto tempo meus pontos são creditados?
Em até 12 dias após a transferência de pontos do seu cartão de crédito para o In Mais. Para compras online, em até 30 dias após a aprovação da sua compra. Importante: Lembrando que para acumular pontos através de compras online, você deve acessar o e-commerce parceiro a partir do site do In Mais, fazer login “acumular pontos”.