Perguntas Frequentes

  • Como mudar minha senha?

    Clique em “login” e logo em seguida na opção “esqueci minha senha” preencha os campos solicitados e dentro de alguns minutos você receberá um e-mail com a senha provisória. Clique no link recebido, copie a senha provisória e cole no campo “senha temporária”, em seguida informe uma nova senha. Pronto! Agora você consegue acessar sua conta In Mais.
  • Solicitei uma nova senha, mas o e-mail não chegou

    Verifique na caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. Caso não chegue, entre em contato com a Central de Atendimento In Mais (61) 3364-0005 ou (11) 2306-4824.
  • Como transferir pontos para o In Mais?

    Entre em contato pelo aplicativo, pela central de atendimento ou pelo site do parceiro bancário de que você faz parte para solicitar a transferência de pontos.
  • É possível solicitar o cancelamento da transferência de pontos realizada pelo banco?

    Sim, é possível solicitar o cancelamento da transferência de pontos dentro do prazo de 7 dias corridos após a solicitação. Para realizar este procedimento, entre em contato com a central de atendimento do seu banco e informe o cancelamento.
  • Quanto vale cada ponto In Mais?

    Atualmente, cada ponto equivale a R$ 0,01 (um centavo).
  • Como trocar meus pontos por dinheiro (CashBack)?

    Faça o login, clique na opção “meus dados para crédito”, adicione a conta bancária e logo em seguida clique na opção “resgate” “cashback”.
  • Em quanto tempo meus pontos são creditados?

    Em até 12 dias após a transferência de pontos do seu cartão de crédito para o In Mais. Para compras online, em até 30 dias após a aprovação da sua compra. Importante: Lembrando que para acumular pontos através de compras online, você deve acessar o e-commerce parceiro a partir do site do In Mais, fazer login “acumular pontos”.
  • Não sei qual e-mail cadastrei, como consigo visualizar?

    Entre em contato com a Central de Atendimento In Mais através do telefone (61) 3364-0005 ou (11) 2306-4824, para melhores orientações.
  • Qual o prazo para resgate?

    Resgate por dinheiro até 7 dias úteis. Resgate por recargar de celular até 5 dias úteis. Resgate por código voucher até 5 dias úteis. Resgate por produtos, será informado no ato do resgate, pois depende do destinatário.